Tatá Aeroplano

Notícias do Tatá

É Ano de Embebedar Cavalos!

Enquanto os seres humanos entregam suas almas a bendita timeline. Os pássaros voltam com força total. É questão de tempo para a humanidade se tornar totalmente virtual e então a terra novamente será ocupada pela natureza bela, selvagem, implacável e desumana.

A natureza se vira em tempos de embebedar cavalos. O homem civilizado, chora, ou bota a culpa no espelho, bota a culpa na tela, morre de culpa, bota a culpa nas instituições, morre no tempo, bota a culpa na destruição e destrói, destrói, destrói, destrói principalmente em pensamentos largados na rede … tudo o que a natureza precisa para enfim dar o troco que nós homens merecemos é de tempo … e o tempo é a natureza … a humanidade passará.

Hoje retornei ao local do meu nascimento. Interior. Dentro. Vim pra dentro e em questão de horas pude observar uma das coisas mais belas da natureza. Os siriris servindo de alimentos para várias espécies de pássaros e peixes … um espetáculo fabuloso … o siriri é o estado voador dos cupins e é uma das dadivas da natureza.

Anus, pica-paus, saíras, canários, tilápias, caras, lambaris, tambiús, pássaros-pretos, sabias, joãos de barro … todos se deleitam com o banquete de siriris … antropofagiando a existência … enquanto isso … na timeline as pessoas não tem a mínima ideia do que acontece aqui fora … estão dentro de um limbo muito louco que não nego, também frequento, mas com a cautela necessária de quem mergulha e volta.

Em São Paulo .. eu moro com os cupins desde sempre. Eles são os verdadeiros inquilinos de onde resido. Já sei quando terei que recolher o pó de madeira que fabricam comendo as portas, as mesas, as cadeiras … mas respeitos eles, afinal de contas, aonde está o prédio que eu vivo … antes eram árvores … e com o passar do tempo me torno cada vez mais árvore, cada vez mais pássaro, cada vez mais terra … e pra dizer a verdade … nunca teve água em lugar nenhum. É tudo mentira.

[embedplusvideo height=”350″ width=”559″ editlink=”http://bit.ly/1uDZDwd” standard=”http://www.youtube.com/v/wPPTE_-0Hg0?fs=1″ vars=”ytid=wPPTE_-0Hg0&width=559&height=350&start=&stop=&rs=w&hd=0&autoplay=0&react=1&chapters=&notes=” id=”ep8123″ /]

 

1 comment

  1. Tatá!!
    Lindo texto!!! Esse limbo a que se refere é o ego que nos prende à matéria, é o narcisismo do ser que encontrou na web uma forma de mostrar o que tem e o que não tem, o que não é mais quer ser… Para nos libertarmos de tanto espelho precisamos limar o ego, como se diz no budismo, precisamos calá-lo para ouvir nosso ser, encontrar nosso lado mais sagrado, nosso eu, nosso ser, aqle cavalo selvagem que cavalga livre nas planícies, nosso vôo mais perfeito para dentro de nós…!!!
    Adorei teu show em bsb, depois me perdi nos shows do Rubi, tão lindo qto o seu, e na noite…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *