Tatá Aeroplano

Participo do show – 20 anos de Sétima Efervescência – Júpiter Maçã

Maiores detalhes no evento do facebook

https://www.facebook.com/events/1991252834487936/

Na segunda metade de 1996, o músico Flávio Basso entrou nos estúdios da gravadora Acit, em Porto Alegre, para registrar seu primeiro disco assinando como “Júpiter Maçã”, lançado no final do mesmo ano. Com produção de Egisto 2 e contando com uma banda formada basicamente por baixo e bateria, além do próprio Júpiter cantando e tocando guitarras, teclados e demais instrumentos e efeitos especiais (e espaciais), o disco tornou-se uma das grandes referências para as gerações seguintes e, com o tempo, passou a ser aclamado como um divisor de águas no mercado de rock independente no Brasil.

Passados 20 anos do lançamento de “A Sétima Efervescência”, e com o recente falecimento do amigo Flávio Basso (em dezembro de 2015), um grupo de músicos diretamente ligados à trajetória do artista decidiu preparar um concerto relendo, na íntegra e na ordem original, todas as faixas do disco.

A apresentação conta com os músicos Astronauta Pinguim (moog, theremin, piano, orgão e direção musical), Clayton Martin (bateria e direção musical), Dustan Gallas (guitarras e voz), Júlio Cascaes (contrabaixo e voz), Ray-Z (guitarras e voz), Tatá Aeroplano (voz e efeitos).