Tatá Aeroplano

Show Tatá Aeroplano em Belo Horizonte na “A Autêntica”

EXTRA ==== EXTRA

Tatá Aeroplano volta a BH pra festejar com o Hotel Catete n’ A Autêntica o lançamento do tão esperado álbum novo da banda belorizontina. GRATIDÃO vem aí!!!

Tatá Aeroplano

“Não tem jeito, eu vivo meu eterno flerte com a psicodelia. Adoro som derretendo pelas paredes, melodias espaciais e o chão de terra batido e pulsante que salta pra fora das caixas de som.”

‘Step Psicodélico’ , seu novo álbum, tem seus momentos lisérgicos e não é totalmente psicodélico. Reúne canções bem diferentes entre si. Pude mergulhar no mistério da composição intuitiva, de incorporação. Cantar com vozes diferentes, encarnar as entidades que vivem dentro de mim e chamar os amigos bons para pirar comigo nessa aventura musical. É como se cada música fosse feita numa época diferente por diversos seres que me habitam.

São 10 faixas, é um álbum de encontro, de amizade e de amor.Paro por aqui. Passo o Chapéu e brindo com o Copo de Pedra. Uma honra lançar o terceiro disco com essa galera incrível. Fazer música desse jeito é viciante. Não dá vontade de parar.

Hotel Catete

Visceralidade marca “Gratidão”, novo disco da banda Hotel Catete.

O nome “Hotel Catete” vem de um famoso prostíbulo da rua Guaicurus, em Belo Horizonte. Descreve, de certa maneira, a proposta da banda, de temas boêmios, irreverentes e polêmicos. Mesmo habitando os eventos de indie rock, o grupo toma de assalto as casas de Lupicínio Rodrigues e Roberto Carlos e reverberam boleros e samba-canções inusitados por onde passam. Juntos desde 2007, Bruno César (guitarra e voz), Sandro Marte (guitarra e teclado), Felipe Sampaio (bateria) e Rodrigo Nunes (baixo) fizeram sua estreia fonográfica em 2104, com o disco “Hotel Catete”, onde a banda destilou todas as informalidades da parte baixa da capital mineira, e agora apresenta seu novo trabalho, “Gratidão” (2017).

Produzido por Fernando Bones (que já gravou Jonathan Tadeu e Fábio de Carvalho), “Gratidão” é um EP que apresenta seis músicas carregadas de sentimentos cortantes, em meio aos timbres e dedilhados do cancioneiro popular brasileiro. Algumas sobre paixões intensas, como “O porteiro”, canção que guarda forte referência da Jovem Guarda. E também sobre temas atuais, como a tragicômica “Mural do Facebook” e a dramática “Eu enlouqueci”. Outro destaque do trabalho é a regravação de “Negue”, clássico do samba-canção tupiniquim, eternizada na voz de Nelson Gonçalves. Um disco calcado na visceralidade das letras e interpretações, assim como a essência do brega e do rock.

Serviço
Quem: Tatá Aeroplano + Hotel Catete
Quando: 08 de junho de 2017 – 21 horas
Onde: A Autêntica – Rua Alagoas, 1172 – Savassi – BHZ – MG
Quanto: 15$ promocional – $20 antecipado – $30 portaria

Venda Antecipada n’ A Autêntica de segunda à sexta, de 08h às 19h, ou na Sympla:

www.sympla.com.br/aautentica

+18 A entrada de menor de 18 anos só é permitida se acompanhado dos pais ou responsável legal.
Aceitamos cartões de crédito Visa, Mastercard, Elo, American Express e Diners
Não aceitamos cheques
Não possuímos guarda-volumes
Permitimos o acesso com mochila desde que a mesma seja revistada

Maiores infos:

https://www.facebook.com/events/1663442293964599/


Error: Please enter a valid email address

Error: Invalid email

Error: Please enter your first name

Error: Please enter your last name

Error: Please enter a username

Error: Please enter a password

Error: Please confirm your password

Error: Password and password confirmation do not match