O que escrevi sobre 2012 há um ano atrás e só encontrei agora

24 de dezembro de 2012

No fim do ano passado, ou seja, lá por dezembro de 2011. Eu escrevi uma crônica sobre 2012. Desses escritos automáticos que saem desesperadamente da cabeça. Palavra por palavra descarregadas a partir de um dist(ú)rbio anti-criativo.
No início de 2012 fui procurar o tal texto para publicar em algum lugar e o danado simplesmente desapareceu. Procurei pelo meu computador inteiro e nada, pastas e pastas … uma busca que durou dias dentro do Hd do meu cambaleante computador.
Sabe-se lá, mais misteriosamente ou misticamente a tal crônica desapareceu. Mas vou tentar uma última vez, pois creio que é a única chance de encontrá-la novamente, no próprio fim de 2012. Espere um pouco ai. É pá e bola …
…posso dizer que tive muita sorte. Acabei de encontrar o pequeno texto!!
Taí!!
 
2012
É o ano do desbunde. Das experiências psicotrópicas. Um mergulho na psicodélia.
2012 é para ser festejado. Não temido. Dessassociado do fim. Associado a generosidade.
2012 é o ano da prática. Dos mantras. Dos amores expressos. Dos amores antigos. Dos novos amores. É ano de amoras. Cerejas. É o ano dionisiaco em sua totalidade.
O ano do desapego. Do mergulhos nas águas de Iemanjá. É o ano próspero. É a onda encantada do  flower power batendo na sensualidade. 2012 é sexo.
É o ano da política afetiva. Do abraço. Do beijo. Da liberdade. Da libertinagem.
Eu quero ser cogumelo em 2012. Eu quero ser música e voar alto. Eu quero ser água e molhar a beça. Eu quero ser fogo e brindar a vida com muita cantoria. Eu quero ser ar e queimar os santos no altar. Eu quero ser maia sem ser fim.
2012 é o ano do reativismo. Eu quero ser doce, eu quero ser olho, dente, amante. Dois mil e doce é só um portal para as experiências sensoriais que vão aflorar na mente dos desbundados. Desbundai-vos malucada. Desbundai-vos.
 
 
Caracas, encontrar esse texto no 45 do Segundo tempo fez muito sentido.  Vivi o ano intensamente, foi um ano de muitos aprendizados, de muitos aprendizados mesmo, de envolvimento pleno com a música, com as pessoas, com os amigos. Foi um ano de muitos amigos, de muitas alegrias, muitas criações  e despertares e o melhor de tudo é que 2013 é só o começo.


 
 
 
 
 
 
 
 
Viva a existência!
 
Seguem os vídeos do dia dito do fim do mundo
http://www.youtube.com/watch?v=zGvSFRxxqaM
http://www.youtube.com/watch?v=753_75kzIqw
 

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.