Tatá Aeroplano

Release • Step Psicodélico

Baixe o release, fotos e o disco

CAPA SQ_TATÁ AEROPLANO_STEP PSICODÉLICO

“Não tem jeito, eu vivo meu eterno flerte com a psicodelia. Adoro som derretendo pelas paredes, melodias espaciais e o chão de terra batido e pulsante que salta pra fora das caixas de som.

Step Psicodélico’ tem seus momentos lisérgicos e não é to- talmente psicodélico. Reúne canções bem diferentes entre si. Pude mergulhar no mistério da composição intuitiva, de incorporação. Cantar com vozes diferentes, encarnar as entidades que vivem dentro de mim e chamar os amigos bons para pirar comigo nessa aventura musical. É como se cada música fosse feita numa época diferente por diversos seres que me habitam.

Foi uma felicidade gravar ‘Aventureiros’, uma lindíssima parceria do compositor e músico que admiro muito Luiz Gayotto com Flávio Boave. Tive a honra de cantar essa pérola ao lado da Julia Valiengo, minha parceira e cúmplice total nesse álbum.

Gravei o disco inteiro no ‘compartimento secreto’ do ‘Estúdio Minduca’, cantando frente a frente com a Julia. Tudo muito ao vivo.

Me reuni novamente com o mestres Dustan Gallas, Junior Boca e Bruno Buarque para gravar, arranjar e produzir esse novo álbum. Feito daquele jeito visceral de sempre.

Pude contar com amigos e companheiros de longa estrada nesse mergulho misterioso. ‘Todos Os Homens Da Terra’ que abre os caminhos é uma parceria minha com o mister Peri Pane e tem participações de Ciça Góes, do poeta arrudA e Lenis Rino.

Em ‘Step Psicodélico’, faixa que dá título ao álbum, tive a honra e o privilégio de contar com minha mana musical total Bárbara Eugênia.

Outono à Toa’ é uma parceria com Flávio Lima, um dos músicos e compositores que mais admiro e me trouxe belos ensinamentos sobre o Retrofuturismo.

Gustavo Galo me brindou com a linda parceria ‘Luz no Fim da Tela’. Cantamos juntos e em poucos takes estava pronta. A canção ‘Eu Inezito’, que comecei a compor num dia que tinha tomado umas a mais… terminei numa noite de alta bebedeira com Juli Manzi, o príncipe.

Step Psicodélico tem 10 faixas, é um álbum de encontro, de amizade e de amor.

Paro por aqui. Passo o Chapéu e brindo com o Copo de Pedra. Uma honra lançar o terceiro disco com essa galera incrível. Fazer música desse jeito é viciante. Não dá vontade de parar.

Tatá Aeroplano

www.tataaeroplano.com.br

O álbum ‘Step Psicodélico’ é mais um lançamento independente de Aeroplano pelo seu selo não identificado Voador Discos. Será lançado na rede em maio com show de estreia previsto para junho de 2016.

Baixe o release, fotos e o disco

Assessoria de Imprensa

Francine Ramos

(11) 98839.9735


Error: Please enter a valid email address

Error: Invalid email

Error: Please enter your first name

Error: Please enter your last name

Error: Please enter a username

Error: Please enter a password

Error: Please confirm your password

Error: Password and password confirmation do not match